23 de outubro de 2013

Capa brasileira de "Allegiant"!

   Saiu! A editora Rocco divulgou em algumas redes sociais o nome e a capa nacional do 3º livro da trilogia, originalmente chamado Allegiant. O livro se chamará Convergente aqui, e tem previsão de lançamento para março de 2014 (espero ganhar de aniver hein hehe). A versão cinematográfica de Neil Burger também sai por março. O nome da sequência de Insurgente foi definido por votação de leitores.
   Confira a capa e a sinopse: 


   Uma escolha definirá você.
   E se todo o seu mundo fosse uma mentira?
  E se uma única revelação, com uma única escolha, mudasse tudo?
 E se o amor e a lealdade induzirem você fazer coisas que você nunca esperou?
  A conclusão explosiva para o best-seller #1 do New York, Allegiant revela os segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores em Divergente e Insurgente.



O que vocês acharam pessoal? <3

8 comentários:

  1. Ain, preciso dessa trilogia mds! *-----------*

    www.portaoazul.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de descobrir o destino do MEU Tobias! kkkkkkk

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Tobias... *suspiros mil* haha
      Vou participar, obrigada pelo convite Mi!

      Excluir
  3. oi Vitória, que feliz que estou de conhecer você e seu blog e ser sua parceira, obrigada!
    E olha a Mi no comentário aí em cima. rsrs Ela é uma fofa.
    Então estou esperando o livro convergente com expectativa, porque Insurgente terminou bombástico. hahaha

    Adorei a notícia.
    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mi é uma linda mesmo, me ajudou tanto quando comecei aqui no blog...
      Agora é que preciso mesmo de Insurgente *-* haha
      Que bom que gostou (=
      Beijo!

      Excluir
  4. Eu adorei essa saga. Falha em alguns pontos em divergente, mas eu estou realmente disposta a ler insurgente e convergente. Achei legal a iniciativa de deixar os leitores escolherem o nome, esse entre eles foi o que mais combinou. A capa é sem graça, na minha opinião, mas fazer o quê? Vou comprar o box para poder ler o resto... Hahaha. Esperar sair... Beijos Vitoria. Ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa um pouco estranha. Deve ser porque todas da trilogia seguem um padrão =/
      E compre mesmo Any!
      Beijão

      Excluir