22 de outubro de 2013

Kiera Cass no Brasil!


 

   * Simmm! Muitos fãs da trilogia "A Seleção" esperaram por esse momento: a autora nos visitará. E se preparem, porque já está marcada várias programações especiais de Kiera por aqui:

25 de Outubro - Cachoeira (BA)

Kiera vai estar na FLICA (Festa Literária Internacional de Cachoeira) em um bate-papo junto com Gláucia Lemos às 15h. As senhas para a sessão de autógrafos serão distribuídas a partir do dia 23 de Outubro na Livraria LDM, sendo que terá início no dia 25 às 17h.

27 de Outubro - Bate-Papo Online

O bate-papo será aberto a todo público e as suas perguntas e dúvidas podem ser mandadas para o e-mail: kieracassnobrasil@gmail.com. O horário ainda não foi divulgado.

28 de Outubro - Rio de Janeiro (RJ)

Aqui no Rio será na Saraiva do Botafogo Praia Shopping e as senhas vão ser distribuídas a partir das 13h, sendo que a sessão começa às 17h.

29 de Outubro - São Paulo (SP)

Já na sua última cidade não haverá a distribuição de senha, mas a sessão começará às 18h na Livraria Cultura do Conjunto  Nacional - Loja principal. 

OBS: Em São Paulo e no Rio de Janeiro haverá um fotógrafo oficial no evento.
OBS²: No máximo só poderão ser autografados 2 (dois) livros por pessoa. 

   E para quem ainda não conhece os livros mais populares da autora no Brasil, fique com as sinopses de A Seleção e A Elite: 

 A Seleção #1

   Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


A Elite #2

   A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

* fonte: Blog Portão Azul


2 comentários:

  1. Pena que eu trabalho no dia em que ela virá aqui no Rio,
    mas a Mari vai pegar um autógrafo pra mim :3

    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir