10 de outubro de 2013

✧ TAG: Doenças Literárias

 
Para ser a primeira tag do blog, escolhi a "Doenças Literárias", que devo responder de acordo com os livros que tenho. (=
1) Diabetes: Um livro muito doce.
A Culpa é das Estrelas, de John Green.
2) Catapora: Um livro que você pegou para ler e nunca mais vai pegar de novo.
Atrás da Porta Azul, de Caio Riter. 
3)  Ciclo Menstrual: Um livro que você relê constantemente. (que nome hein?)
Cidades de Papel, de John Green. 
4) Gripe: Um livro que se espalhou como vírus.
Jogos Vorazes, da Suzanne Collins (não está na foto porque eu não tenho /= ).
5) Asma: Um livro que tirou seu fôlego.
Divergente, da Veronica Roth (também não está lá pois o emprestei à uma amiga).
6) Insônia: Um livro que te tirou o sono.
O Pequeno Príncipe, de  Antoine de Saint-Exupéry.
7) Amnésia: Um livro que você leu mas não se lembra muito bem.
Como Ser Um Pirata, da Cressida Cowell.
8) Doenças de Viagem: Um livro que te leva pra outra época/ mundo/lugar.
O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald.

Beijos!







2 comentários:

  1. Oie, Vi :)

    Muito legal essa TAG. Fiquei com vontade de fazer também ^^
    E você citou uns livros legais (lembrei que estou com Divergente aqui e preciso de um tempo para ler, rs).

    Enfim, muito legal a postagem. Mais que curti.

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir