17 de novembro de 2013

✧ Book Haul: Outubro e Novembro de 2013

Olá leitores! Como vão?
   Hoje eu vou postar um Book Haul de Outubro e Novembro: de Matthew Quick à Margaret Stohl!
Lombadas de O Lado Bom da Vida, de O Chamado do Cuco 
e de Dezesseis Luas.
   Ainda não li nenhum por causa dos livros da escola e pela minha leitura atual. Nem tirei do plástico O Chamado do Cuco e Dezesseis Luas! 

   Comprei o Lado Bom da Vida em outubro, por me falarem muito do filme e do autor. Eu não assisto os filmes antes de ler os livros porque sempre tenho a impressão que os personagens são diferentes de como eu imaginei. Li as primeiras páginas e até me decepcionei um pouco... Mas vou dar uma chance.

   Já O Chamado do Cuco é lançamento de Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling) e (confesso) nunca li um livro dela. Tentei Harry Potter em uma época em que ler não fazia diferença pra mim, então nem me interessei. Todos estão elogiando muito o livro e tenho certeza que Rowling não vai decepcionar. Minha amiga (Natália) comprou pra mim na última sexta-feira (15) quando eu dei chilique na livraria porque não tinha dinheiro pra comprá-lo. Obrigada Nat, até 2018 te pago <3 haha

   Pois é. Assisti Dezesseis Luas - O Filme. Eu nem sabia que existia livro então estou desculpada pela controvérsia u.u Eu adorei o filme e Alden Ehrenreich me conquistou. Então, no sábado (16) quando fui vender alguns livros, acabei os trocando pelo sucesso de Margaret Stohl. Muita expectativa!

Informações:





O Lado Bom da Vida
Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 256
Gênero: Romance
Saraiva ✦ Fnac SKOOB
   







O Chamado do Cuco
Autor: Robert Galbraith
Editora: Rocco
Ano: 2013
Páginas: 448
Gênero: Romance policial
Saraiva ✦ Fnac SKOOB
   











Dezesseis Luas
Autor: Margaret Stohl e Kari Garcia
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 490
Gênero: Romance
Saraiva ✦ Fnac SKOOB
   






Aguardem as resenhas! =)
Beijos.

2 comentários:

  1. oie Vitória! Estou muito curiosa para a resenha de o chamado do cuco, quero muito saber se vai me interessar, porque a capa dura já me deixou com vontade de comprar. rsrsr Achei o livro digno da minha estante.

    Bjo
    Luh Costa- bisbiblogando,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa ficou linda. Realmente uma das mais bonitas da minha estante!
      Beijo

      Excluir