17 de novembro de 2013

✳ Dica de 'leitura' para Novembro: Destrua Este Diário, de Keri Smith

   É, você não vai ler... Você vai destruir o livro. E eu não estou ficando doida! 
Essa foi uma iniciativa de Keri Smith, que pede ao leitor que cumpra diversas tarefas juntando as melhores habilidades, destruindo o diário. Essas tarefas incluem: deixar buracos em páginas, adicionar fotos e estragando-as, manchar páginas com café, pintar fora das linhas e mais. Com isso, ela espera encorajar seus leitores a quebrar barreiras e alcançar o verdadeiro processo criativo. 'Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.' Mesmo assim, ainda há os leitores sensíveis que sentem dó ao destruí-lo ='(

   Olha o que algumas pessoas já fizeram em seus diários: 


O lançamento aconteceu em 9 de novembro aqui no Brasil!
Você pode comprá-lo por aqui ou aqui e vê-lo no Skoob =)

Vocês já criaram coragem para tamanha proeza? haha

8 comentários:

  1. Eu sou a sensível kkkkk tenho muita pena. Por mais que eu tenha vontade não tenho coragem :/

    Beijo, http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio assim também... Mas confesso que já me imaginei em um processo criativo e a sensação até que foi boa!

      Excluir
  2. Quero muito comprar esse "livro"! Mas fiz uma comprinha agora, então tenho que esperar mais um pouco!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito de um desses!
    Adoro scrapbooks e fazer colagens com outras coisas em cadernos! *---*

    Seguindo!
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Destrua Este Diário foi feito pra ti Nina!

      Excluir
  4. Ganhei o meu no dia 31. Ainda não comecei porque decidi com uma amiga que mora no Japão que vamos completá-lo "juntas". O dela chega hoje,inclusive. Amanhã, mão a obras. Mas AI MEU CORASSAUM hsaiuhsuiahsuia Gostei da página dos chicletes. sl, ficou bonita! hahaha


    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir