26 de novembro de 2013

Em breve nos cinemas: Extraordinário - R.J. Palacio













   Extraordinário de R.J. Palacio estará em breve nos cinemas! Ainda não tem data de estreia mas conta com Jack Thorne como roteirista, além de ser produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. A produtora será a mesma de Jogos Vorazes, a Lionsgate.


Autora: R. J. Palacio
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 320
Tradutor: Rachel Agavino


                                      Sinopse
   August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

  
                                                           Book Trailer:

     

E aí pessoal? Gostaram da novidade?! =)

4 comentários:

  1. Tenho que dizer que fiquei super feliz com essa notícia! Realmente, eu não esperava por isso. Agora quero muito ver esse filme, porque o livro é maravilhoso! Aguardando ^^ .

    P.S. estreia não se escreve com acento, pois não leva acento ditongos abertos (como "ei e "oi) de palavras paroxítonas. O correto é ESTREIA, o mesmo acontece com a palavra "ideia". (Novas Regras Ortográficas)

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sério que vão fazer um filme?!
    Espero que seja uma adaptação incrível! Esse livro é muito bom.

    Carol
    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir