17 de novembro de 2013

Mamãe Eu Quero #1: Os 13 Porquês

Thirteen Reasons Why
Autor: Jay Asher
Editora: Ática
Ano: 2009
Páginas: 256
Tradutor: José Augusto Lemos
Saraiva  SKOOB
Em torno de R$ 30

    Sinopse
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

6 comentários:

  1. Quando em livros de ficção esse é sempre o meu favorito. A escrita de Jay Asher nesse é singular e muito profunda.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro aqui! É ótimo, leia sim!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Vitoria ^^
    Tudo bem?

    Esse livro é ÓTIMO. Daquele tipo que te deixa refletindo sobre várias coisas. É muito bom. Leia sim. É muito digno de "Mamãe eu quero" ahahaha.

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir