12 de dezembro de 2013

✧ 6 livros para se ler nas férias

   Mais uma tag! Dessa vez fomos indicados para a tag 6 livros para se ler nas férias, pela Tammy, do blog Livreando. Obrigada Tammy! 
   Confira a minha lista:


#1
Todo Dia
Autor: David Levithan
Editora: Galera Record

Porque a indicação?
Quando comecei a lê-lo, em setembro, nem dei muita moral pra estória, queria mais passar o tempo. Depois de alguns meses é que fui entender a mensagem por trás de tudo, e se tornou um daqueles livros difíceis de esquecer, superar.








#2
Três Sombras
Autor: Cyril Pedrosa
Editora: Quadrinhos na Cia


Porque a indicação?
Também li em setembro e gostei muito, dei 4 estrelas no Skoob. É uma ótima pedida para os amantes dos quadrinhos.







#3
Divergente
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco

Porque a indicação?
Divergente é o primeiro livro da série. Adorei lê-lo! É um dos meus favoritos. A Tris, personagem principal, tem um caráter pelo qual eu me identifiquei muito. Fiz resenha no blog, confira aqui.







#4
O Abraço
Autor: Lygia Bojunga

Editora: Agir

Porque a indicação?
Graças ao empréstimo e à propaganda que um amigo me fez, o li. De escrita rápida, direta e envolvente, Lygia me conquistou. Ótima pedida.








#5
A Ilha do Dr. Moreau
Autor: H. G. Wells

Editora: Alfaguara


Porque a indicação?
Graças ao empréstimo do mesmo amigo, consegui também conhecer um dos mestres do horror e da fantasia: H. G. Wells. Leitura alucinante, não indicada somente às férias, mas à qualquer época do ano. Também fiz um post curtinho sobre o livro e o autor, confira aqui.





#6
Presságio - O Assassinato da Freira Nua
Autor: Leonardo Barros
Editora: Novo Século

Porque a indicação?
O livro é do nosso autor parceiro, Leonardo Barros, e é a minha leitura atual. Estou bem no começo e ainda teremos resenha, então vou deixar os comentários para depois. Estou gostando, até então indico!








Vou indicar alguns blogs para responderem à tag mas se você não estiver aqui e quiser fazer também, sinta-se à vontade! Adoraria conhecer as indicações de vocês para as férias.

14 comentários:

  1. Oba! Adoro tags, Vi! Obrigada pela indicação, viu?! :) Assim que eu responder, te aviso!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, também te indiquei para uma tag, depois dá uma olhada lá! :)

      http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-selinho-36.html

      Beeejo!

      Excluir
  2. To louca para ler Todo Dia, só vi coisas boas sobre esse livro, vou tentar responder a TAG até fevereiro :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Vitoria ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amei suas dicas. Estou super afim de ler Divergente e Todo dia.
    Espero ler Divergente antes de ver o filme.
    Bjokas

    Bee
    http://anebeelivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler Divergente parece ser incrível mesmo!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  6. oi Vitória, Todo Dia é um livro ótimo mesmo para se ler nas férias, a leitura é muito gostosa e flui bem, também adorei Divergente, é outro livro que não dá vontade de parar de ler. rs

    Valeu as indicações.
    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir