2 de dezembro de 2013

✧ Isso ou Aquilo?

 Oi pessoal! Mais uma vez estou aqui para postar uma tag e hoje vai ser a Isso ou Aquilo, traduzida pela Tati Feltrin. Apenas lembrando que eu vi no blog Portão Azul e decidi fazer o meu também, só que por escrito mesmo (=

  Vamos às perguntas:

1) áudio book ou livro?
Eu nunca tentei um áudio livro mas acredito que o livro deva ser muito melhor.


2) capa dura ou mole?
Prefiro a mole para manusear. Tenho alguns hardcovers e sempre que os vou ler, sinto uma leve agonia porque penso que estou estragando eles (que vaidade! rs)


3) ficção ou não-ficção?
Ficção! \o/


4) fantasia ou vida real?
Fantasia \o/


5) Harry Potter ou Twilight?
Sem dúvidas, Harry Potter.


6) e-book ou livro físico?
Leio em e-books por ser bem mais prático, mas prefiro o livro físico. Adoro pegar um livro e colocá-lo na estante.


7) comprar ou pegar emprestado?
É como eu disse na última resposta: gosto de ter em mãos para chamar de 'meu'. Mas se eu estiver sem grana, pego emprestado mesmo! haha


8) Livro único ou série?
Série.


9) livraria física ou online?
Apesar de a livraria online geralmente ter mais promoções e preços baixos, gosto de tocar o livro e ler algumas frases, pra ver se me convence mesmo.


10) livro longo ou curto?
Os longos me envolvem mais na história.


11) drama ou ação?
Prefiro ação.


12) ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, com certeza. 


13) chocolate quente, café ou chá?
Pode ser os três? haha ok, chocolate quente (=


14) ler resenha ou decidir por si?
Prefiro decidir por mim mesma porque na maioria das vezes eu tenho pensamentos diferentes dos das outras pessoas (além de ser um pouquinho teimosa) haha 

Essa foi a tag de hoje e eu espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Adorei a tag, acho que a única coisa que discordo de você é que eu prefiro livros únicos e não séries, gosto de ter um começo, meio e fim, e série as vezes parece que tem vários começos e nenhum fim, enfim... uhauha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem séries muito grandes que parecem não acabar nunca... Aí eu também não curto :s

      Excluir
  2. Oii, que bom que gostou da Tag que eu fiz lá no blog e trouxe pra cá *---*
    Tirando algumas nossas respostas foram bem parecidas ;)

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag Vitoria, acho que vou roubar pro Amo Livros.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir