18 de dezembro de 2013

Novo layout!

   Hey queridos! 
E aí, notaram alguma coisa de diferente no blog? haha
Pois é, estou muito feliz. Trabalhei o dia inteiro na adaptação desse free layout da Bruna Borges (site no rodapé do blog), tudo para que ele ficasse mais visualmente organizado e bonito. Eu gostava do antigo theme mas o achava sério demais :s Coloquei também uma nova foto como apresentação. Ficou melhor, não?
Em relação ao conteúdo, nada muda, só espero poder postar mais. Ainda tenho algumas coisas para mudar, adicionar ou excluir e isso ocorrerá com o tempo mesmo.
Me aproximei bastante das configurações html e etc desde que criei o blog. Já tinha uma noção antes mas agora estou bem aprofundada. Se você quiser enviar alguma dúvida ou sugestão, em relação ao meu blog ou o seu, contate-me!  

Espero que tenham gostado do novo visual do blog (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário