18 de dezembro de 2013

Primeiro pôster oficial de A Culpa é das Estrelas!

   Depois de muitos pôsters feitos por fãs por aí, chegou a hora de conhecer um oficial. 
Ele foi divulgado hoje e, para quem não sabe (o que é bem raro ha): trata-se de uma adaptação cinematográfica da obra A Culpa é das Estrelas, escrito por John Green e estrelado por Shailene Woodley (que recentemente atuou em Carrie, A Estranha '2013') e Ansel Elgort

Vejam só:

   E aí, gostaram? Eu não achei a escolha dos atores muito boa. Não estou considerando o fato de eles serem diferentes de quando eu imaginei os personagens, levo em consideração principalmente a atuação de ambos em outra adaptação, Divergente. Dessa vez como irmãos! Não é estranho?! Eu acho :x

   A confirmação da data de estreia veio acompanhado do pôster: 6 de junho de 2014
Só espero que não tenha contato com muitos posers, porque, ouçam o que digo, vai chover marias-vai-com-as-outras (se é que esse acontecimento super comum já não está acontecendo).

Ansiosos?! (=

6 comentários:

  1. Não posso dizer que estou ansiosa por que ainda não li o livro, mas estou curiosa e motiva a dar uma chance a essa história que se espalhou como um vírus recentemente então estou com uma boa dose de expectativa, lerei o livro e só depois poderia dizer o que sinto em relação as notícias que estão saindo do filme, de toda forma achei a poster lindo e a qualidade e sutileza das imagens ficou um encanto na minha opinião hahaha
    Beijos!
    feitadepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho errado chamarmos os outros de poser. Ninguém tem culpa de saber mais do que os outros, e A Culpa é das Estrelas foi um livro que fez sucesso. Acredito que chamar alguém de poser é achar que sabe mais que os outros. Cadê a humildade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Samuel, a questão não é a humildade. O problema é que as pessoas são ignorantes (e disso ninguém tem dúvidas, sendo elas humildes ou não). A partir de um momento, a sociedade decidiu dividir as pessoas pelo o que são capazes ou não de absorver, em que circunstâncias e para quais objetivos. Assim, são chamados de posers os que querem agradar Deus e o mundo para serem reconhecidos como cool, ou para que, no mínimo, estejam na modinha do momento (o que é um absurdo). Não sou contra aqueles que leram e gostaram do livro de verdade. Não sou contra aqueles que conheceram o livro porque faz sucesso. Sou contra as pessoas que fingem por méritos 'maiores'. Eu não sei se estou errada ou não, mas essa é a minha verdadeira e sincera opinião. (=

      Excluir
  3. Ah, eu amei esse livro! Quando vi esse poster ontem, eu comecei a tipo, "aaaaaaah que lindos, que fofura, socorro, Hazel e Gus aaaaaaah" hahahahaha. Nem a Hazel e nem o Gus do filme são como eu imaginei, mas gostei deles. Ainda assim, prefiro os da minha imaginação mas acho meio mimimi ficar reclamando né?

    Vi, te indiquei um desafio. Depois você deixa o link do seu post nos comentários pra eu poder ler? http://leituraepipoca.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias-10-livros-ate-5-de.html

    Gloria, Leitura e Pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gloria! Mas não acho que isso vai interferir muito na adaptação. (=
      Obrigada pela indicação, pode deixar que eu comento sim.
      Beijos

      Excluir