10 de dezembro de 2013

Selo: 5 livros que eu gostaria de viver!

A indicação pra esse selo veio da Michelly, do blog Mais Uma Página. Obrigada Mi!


O objetivo do selo é selecionar 5 livros em que eu gostaria de viver, sendo como a personagem principal ou não. Depois de uma conferida rápida no meu skoob, escolhi essas obras:












O Grande Gatsby: quem não gostaria de viver na Era do Jazz?


Dezesseis Luas: Ethan é um dos poucos personagens masculinos que me chamam mais a atenção que a personagem principal, Lena. Adoro ele, ha

Divergente: separar as pessoas pelos dons que tem ou vão vir a desenvolver é uma boa ideia pra mim.

Cidades de Papel: apesar de ser um tanto clichê da parte de John Green, adorei as aventuras finais.

O Chamado do Cuco: detetive + Mayfair + East End + Soho =  1 livro que eu gostaria de viver.

Blogs para responder a tag: 

Que livros vocês gostariam de viver? (=

7 comentários:

  1. Amei a Tag Vi, vou responder lá no blog =D

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!
    Apesar de adorar Divergente, não queria viver lá naquela Chicago muito louca e violenta não! kkkkkk
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir