17 de dezembro de 2013

Minha 'árvore' de livros

   Boa tarde leitores, como estão?
Estive bem animada numa tarde da semana passada e acabei tentando fazer uma daquelas árvores de Natal feitas de livros. Não deu muito certo e nem chegou a ficar bonitinha, mas vamos levar em consideração a intenção, ok? haha 
Quero compartilhar um Natal bem fail com vocês:



Tcharaaaaam! Ficou muito desorganizada, confesso. Depois de umas 4 tentativas, conseguir fazer essa mini árvorezinha de Natal. 
Peguei emprestado alguns livros da minha mãe, para fazerem parte do desastre também. No total, esses foram os livros utilizados:



 Usei toda a minha coleção Querido Diário Otário e outros. No total: 32 livros.




Com ou sem árvore de livros, eu gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os leitores do blog. 

Obrigada pelo apoio! (;


8 comentários:

  1. Ficou legal. Tenho vontade de fazer uma, mas da preguiça só de pensar em guardar tudo depois kkkkkkkkk'

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa ideia hahaha mas que coragem viu? só de pensar em guardar tudo novamente eu desisto da ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leitora nova, beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Willma e obrigada pelo convite, adorei (=

      Excluir
  3. Own!
    Ficou linda tá? Sem essa de organizada demais hauhauhauahuahauah precisa de vida própria [?]
    Também pensei em fazer esse ano... Mas... É claro que bateu a preguiça!

    Só que olhando a sua só aumentou a minha vontade <3

    Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! haha
      Eu acho que deveria tentar hein...
      Beijos

      Excluir
  4. Ficou super fofinha! *-*
    Feliz Natal!! :D

    ResponderExcluir