3 de janeiro de 2014

✳ Dica de leitura para as férias: Quem é você, Alasca?, de John Green

Se você gostar de ler A Culpa é das Estrelas e ficar com um gostinho de 'quero mais',John Green trás outros livros para você se divertir e é claro,chorar.

Quem é você,Alasca? é um dos livros mais comprados na categoria Infantojuvenil em 2013,segundo o site publishnews.com.br,ficando somete atrás de A Esperança.
------------------------------------------Sinopse------------------------------------------
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Li esse livro em menos de uma semana (não é por causa do autor mas sim porque o livro me chamou bastante atenção),e adorei.É uma história bastante divertida.

Ao contrário de A Culpa é das Estrelas,Quem é você Alasca? contém pouco romance.bastante 'aventura' (trotes) e,para quem gosta de um mistério,o livro contém isso também.

As principais capas que sem encontram nas livrarias do Brasil são essas:

    


É um bom livro para se ler nas férias e se divertir bastante.








4 comentários:

  1. Gosto mt desse livro! A capa preta é tão mais bonita que a outra, ótima indicação!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,também adoro a capa preta também porém as duas são bonitas...

      Bejos,Marii

      Excluir
  2. Sou bem curiosa pra ler esse livro, por que os dois que eu já li do John não gostei não que foi "A culpa é das estrelas" e 'O teorema Katherine"... minha esperança é que esse me surpreenda!

    Beijo,
    Mariana - http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana...Não fiquei surpresa por você não ter gostado,pois até livros famos tem seus públicos...Quem é Você,Alasca?,na minha opinião,é melhor que A Culpa é das Estrelas (meu ponto de vista,ok?)...Acho legal você ler e ver realmente se este livro lhe interessou ou não...Tente

    Beijos,Marii

    ResponderExcluir