20 de janeiro de 2014

✧ TAG: Arco-íris Literário



 O O Que Devoro foi marcado em mais uma tag!
Dessa vez pelo Marcelo do blog 1001 Livros (cujo blog eu realmente acho que vocês deveriam dar uma olhada). Obrigada!
As regras de hoje são essas: 


  • Postar foto das cinco melhores capas da minha estante;
  • Postar foto arco-íris (vermelho - laranja - amarelo - verde - azul - anil - violeta);
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores.

  • Vou começar lhes apresentando as 5 melhores capas da minha estante (:

    1 - O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (resenha);


    2 - Como Ser Um Pirata, de Cressida Cowell;


    3 - Todo Dia, de David Levithan;


    4 - Três Sombras, de Cyril Pedrosa;


    5 - Sem Plumas, de Woody Allen



    Meu arco-íris literário: 

    Vermelho: Festa no Covil, de Juan Pablo Villalobos


    Laranja: Comédias Para se Ler na Escola, de Luis Fernando Veríssimo


    Amarelo: O Abraço, de Lygia Bojunga


    Verde: Insurgente, de Veronica Roth


    Azul: Cisne, de Eleonor Hertzog


    Anil: Querido Diário Otário, eu sou a princesa ou o sapo?, de Jim Benton


    Violeta: Dezesseis Luas, de Margaret Stohl & Kami Garcia (resenha)



    Perguntas:

    1- Como escolheu o nome do blog?
    Eu comecei pensando nos livros e acabei escolhendo um verbo relacionado, o 'devorar'. O 'o que' veio automaticamente haha

    2- Quanto tempo se dedica ao blog?
    Sou bem relaxada nesse sentido, não programo em uma agenda (será que alguém faz isso? omg) os posts que publico, então posto mais quando estou inspirada ou com vontade.

    3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
    Não, yay 

    4- Você se inspira em outro blog? Qual?
    Nos blogs parceiros, principalmente.

    5- Há quanto tempo está na blogosfera?
    Há 4 meses!

    6- Quantos blogs visita por dia?
    Quando eu tenho mais tempo, visito muitos mas nem sempre isso acontece... Uma média de 10 por dia (:

    7- Quantos livros lê por mês?
    Isso também depende do meu tempo, quando estou atarefada costumo ler bem menos do que gostaria. Procuro manter uma média de 2 ou 3 livros por mês.

    8- Livros curtos ou grandes?
    Depende, há livros grandes fascinantes que não me incomodam nem um pouco por compor uma história maior e livros curtos que eu simplesmente não consigo ler. Depende da história! :D

    9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    Sim, sempre. Eu procuro por novos assuntos para publicar, lançamentos, novidades, tags ou reviews, mas agora com a ajuda da Mari, nossa colaboradora, está mais fácil haha

    10- Pretende mudar algo no blog em 2014?
    Espero poder publicar mais no blog. Espero também trazer novas colunas ou assuntos que há tempos espero mostrar pra vocês! Confesso que estou ansiosa, mas vamos ver o que o ano nos reserva que tudo sairá ao seu tempo haha

    Bom, hoje quero deixar livre para todos que quiserem fazer a tag! Coloquem os links nos comentários para que eu possa acompanhar suas respostas (;

    Beijos!

    8 comentários:

    1. Adoro Querido Diário Otário,pois foi o primeiro livro que realmente li e me interessei pela leitura.Beijos,Marii ><

      ResponderExcluir
    2. Que fofo esse gnomo do inicio *-* Adorei a TAG! Acho que vou responder tbm!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que ele é de um desenho chamado Gravity Falls, só acho haha
        Que bom que gostou, beijos (:

        Excluir
    3. Oi Vitória! Amei a TAG só não vou responder porque estou muito sem tempo...
      Te indiquei a uma TAG espero que goste!
      Beijos!
      http://booksecupcakes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tudo bem Tainah! Obrigada pela indicação (:

        Excluir
    4. Oie, Vitória :)

      Tudo bem?

      Amei essa tag. Se tiver disponibilidade quero fazer também para o blog, aí te deixo o link. A parte da agenda, como no Livreando somos muitos (seis, contando com o colaborador), eu uso agenda para não esquecer do meu dia de postar. Então, sim. Tem gente que faz isso, kkkkkkkkkk.

      Achei linda essa capa do "Três Sombras". E tenho uma vontade imensa de ler a série "Como treinar seu dragão" ♥

      Amo seu blog. Acho que já sabe disso.

      Beijinho,
      May.

      Livreando

      ResponderExcluir
    5. Flor, indiquei seu blog para uma tag. ^^

      http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-livros-que-eu-li-por-indicacao.html

      ResponderExcluir