14 de março de 2014

✧ Batalha de Capas #9 - Harry Potter e as Relíquias da Morte



Harry Potter e as Relíquias da Morte
Sinopse 

A primeira parte começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estãoas Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.”
--------------------------------------------------------------------------------------
Ai pessoal,vamos começando o ultimo Batalha de Capas da saga/série Harry Potter (ahh :l).Eu sei,eu sei,foram tantos momentos bons que eu nem sei quais serão as próximas batalhas.Harry Potter e as Relíquias da Morte é o ultimo livro da saga,lançado em 2007 e considero o melhor livro do mundo (*-*).Vamos parar de blá blá blá e vamos começar a ultima batalha de capas.


Itália e Holanda

A-M-E-I as duas versões.Ambas tem detalhes muito magníficos.Amei,amei,amei.

França e Suécia


Gostei de ambas as capas,porém não é uma das melhores da França (minha versão Trigêmeas).Para um ultimo livro,esperava mais dessa versão.A versão da Suécia em si,está parecendo aqueles desenhos japoneses,mas está muito bonito.


Inglaterra

Essa versão sabe como finalizar com estilo.Para quem não sabe,a primeira capa é uma edição só para adultos (por isso os detalhes realísticos e extremamente lindos).Já a segunda capa é para um público mais jovem,porém com a mesma beleza.



Dinamarca e Japão

Na Batalha de Capas do antepenúltimo livro da saga,muitos elogiaram a capa da Dinamarca (já aposta por que né?),e todos estão certos,essa capa é muito bonita e com alguns detalhes dourados ficam mais ainda lindos.Amei a capa do Japão e seus detalhes de giz de cera.


Alemanha e Espanha

Adorei as duas versões,porém não são as minhas favoritas.Gostei muito dos detalhes do cenário,principalmente na versão da Espanha.


Brasil o_/

E fechando essa ultima batalha de capas de Harry Potter,finalizo com muito bom gosto a versão brasileira.Detalhes e mais detalhes magníficos e os tons usados na primeira versão da vontade de ler o livro.

Quero agradecer a todos que acompanharam as batalhas desde o começo,que comentaram e deram suas opiniões.Peço desculpa por não participar do blog frequentemente (sabe como é:Escola,natação,jazz e Ballet) mas enfim,por mim,consegui dar conta do recado.Não fiquem tristes,estarei fazendo resenhas e muito mais.



"A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem."





3 comentários:

  1. Harry Potter e as Relíquias da Morte é meu livro favorito da saga. Achei um tanto quanto legal a capa da Itália, e mais uma vez as capas da Inglaterra são fantásticas, adorei a capa da Dinamarca, as capas do Brasil são muito boas mesmo, mas prefiro a primeira, na primeira o Harry está muito Harry, está do jeito que eu o imagino lendo os livros.

    Marcelo
    1001-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas da Inglaterra, Dinamarca e as do Brasil também são muito bonitas.

    Bjim,

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  3. Holanda, Inglaterra e Brasil! São sempre as mais bonitas!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir